Na região sul de Palmas

Traficante é preso pela PM no momento em que comercializava drogas

29/04/2021 14h25 - Atualizado em 29/04/2021 14h32
Foto: Ascom 6º BPM

Na quarta-feira, 28, por volta de 11h30, a Polícia Militar prendeu um homem, 28 anos, suspeito de envolvimento com tráfico de drogas na região sul de Palmas. Com o indivíduo os policiais apreenderam 600 gramas de entorpecentes e produtos de origem duvidosa.

Policiais do serviço ostensivo e de inteligência do 1º e 6° Batalhão da Polícia Militar chegaram ao infrator no momento em que ele comercializava a droga com outro homem, no setor Taquari. Ao procederem a abordagem, foi localizada na mochila do traficante cerca de 300 gramas de substância análoga à maconha.

O suspeito confessou aos policiais que comercializava entorpecentes e indicou onde estaria o restante do produto. Na residência informada, foram apreendidos mais entorpecentes, sendo 250 gramas de substância análoga à maconha, 135 gramas de substância semelhante ao crack e 91 gramas de substância similar à cocaína, além de quatro aparelhos celulares, dois televisores LCD, três balanças de precisão, um botijão de gás de cozinha, duas caixas de aparelhagem de som e R$ 380,00 em espécie, produto da comercialização da droga.

O suspeito de tráfico, o usuário que comprava a droga no momento da ação policial, e todo material apreendido foram encaminhados à delegacia, para os procedimentos legais cabíveis. O autor foi preso em flagrante pela prática dos crimes de receptação e tráfico de entorpecentes. 

Veja Também