Em Barra do Ouro

Durante patrulhamento, PM prende homem por porte ilegal de arma de fogo

30/04/2021 14h08 - Atualizado em 30/04/2021 14h31
Foto: Ascom 2º BPM

A Polícia Militar prendeu, na tarde dessa quinta-feira, 29, um homem de 28 anos, por porte ilegal de arma de fogo, na Rodovia TO-010, Km 801, nas proximidades do povoado Morro Grande, zona rural do município de Barra do Ouro. Com o suspeito foram localizadas, uma arma de fogo tipo revólver calibre 38, uma munição intacta não identificada, uma carteira contendo documentos pessoais e uma quantia pecuniária em espécie.

Uma equipe da Patrulha Rural durante patrulhamento, identificou um homem em atitude suspeita, que trafegava em uma motocicleta Honda CG Titan 160 de cor prata pela Rodovia TO-010. Após ser abordado, os policiais localizaram em poder do suspeito, um revólver calibre 38, uma munição intacta não identificada, uma carteira contendo documentos pessoais e uma quantia em dinheiro.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito, sendo conduzido juntamente com o material apreendido à Central de Flagrantes de Araguaína para os procedimentos legais. A motocicleta foi entregue a um parente do homem, por se encontrar sem restrições.

Veja Também