No Tocantins

Foragido é preso depois de reincidir no crime de tráfico de drogas em Dianópolis

03/05/2021 13h02 - Atualizado em 03/05/2021 13h05
Foto: Ascom 2ª CIPM

A Polícia Militar localizou um foragido da justiça, nesse domingo, 02, na cidade de Dianópolis. O homem foi preso pelo crime de tráfico de drogas, depois que a PM apreendeu um pacote contendo 75 porções de substância análoga à cocaína, que ele dispensou ao perceber a aproximação policial. Em poder do suspeito os policiais apreenderam ainda R$ 594,00 em espécie.

Militares da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (2ª CIPM) durante patrulhamento de rotina perceberam que um homem ao avistar a viatura lançou em um quintal um pacote demonstrando muito nervosismo. Ao ser abordado e com a permissão do dono do quintal onde o pacote foi lançado, a equipe recupou o invólucro e ao abrir constatou 75 porções de substancia análoga à cocaína, embaladas e pronta para venda e R$ 594,00 (quinhentos e noventa e quatro reais) em dinheiro.

O suspeito e todo material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrantes de Dianópolis-TO, para os procedimentos legais cabíveis. No local, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto em desfavor do autor pelo crime de tráfico de drogas. 

Veja Também