Novo reforço

Cruzeiro acerta empréstimo do atacante Guilherme Bissoli, do Athletico-PR

03/05/2021 15h04 - Atualizado em 03/05/2021 15h07
Foto: Athletico

O Cruzeiro anunciou na tarde desta segunda (3) a contratação do nono reforço desta temporada, trata-se do atacante Guilherme Bissoli, de 23 anos, que pertence ao Athletico-PR. O jogador chega por empréstimo à Toca II e assina contrato até dezembro de 2021.

Bissoli chegou a Belo Horizonte nesta segunda-feira (3), passou por avaliações médicas e assinou contrato.

Revelado pelo São Paulo, Guilherme Bissoli teve uma passagem pelo clube paraguaio Fernando de La Mora, e logo na sequência acertou com o Athletico-PR. A passagem pelo Paraguai aconteceu após imbróglio com o Tricolor Paulista.

Nascido na cidade de Jaú, no interior de São Paulo, Guilherme Bissoli estreou pelo profissional no time da capital paulista entre 2009 a 2018, onde conquistou títulos como o Campeonato Paulista Sub-17, a Copa Ouro Sub-20 e a Copa RS Sub-20. No Athletico-PR havia perdido espaço para Renato Kayzer, ex-Cruzeiro, e por isso o atacante foi cedido à Raposa por empréstimo.

Em 2020, Guilherme Bissoli faturou o título do Campeonato Paranaense com a camisa do Furacão sendo um dos artilheiros da competição com seis gols marcados em oito jogos disputados.

O último gol de Bissoli pelo Athletico-PR aconteceu em 25 de abril, na vitória por 2 a 0 sobre o Rio Branco, pelo Campeonato Paranaense.

Fonte: Uol Esportes

Veja Também