No Tocantins

PRF aborda em Paraíso caminhão que teria transportado uma caçamba furtada em Lagoa da Confusão

04/05/2021 14h59 - Atualizado em 04/05/2021 15h54

Condutor do veículo disse aos policiais rodoviários que foi contratado para transportar a máquina até Miranorte/TO

No domingo (02), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou a abordagem de um caminhão que teria transportado uma caçamba recolhedora de pedras com registro de furto em Lagoa da Confusão/TO.

O caso aconteceu no Km 497 da BR-153 em Paraíso do Tocantins/TO, e no momento da abordagem o maquinário não se encontrava mais no compartimento de carga do veículo.

O homem de 49 anos que conduzia o caminhão afirmou à PRF que havia sido contratado para transportar a máquina e que ela estava em uma zona rural a 4 km de Lagoa da Confusão, onde seguiu no sentido do povoado Café da Roça para os municípios de Marianópolis, Divinópolis, Abreulândia, Dois irmãos, todos localizados no Tocantins, e Miranorte/TO, que seria o destino final.

Ainda de acordo condutor, o contratante resolveu seguir até Guaraí/TO e lá descarregaram a caçamba recolhedora debaixo de uma árvore onde haviam outros caminhões.

Diante de todo o relato a PRF encaminhou a ocorrência à Delegacia da Polícia Civil em Paraíso, para que seja dada a continuidade no procedimento iniciado pela Delegacia de Polícia Civil em Lagoa da Confusão. 

Veja Também