No Tocantins

Suspeito de roubar posto de combustível duas vezes em 2020 na cidade de Gurupi é preso

04/05/2021 17h10 - Atualizado em 04/05/2021 17h33
Foto: 86ª DP, Gurupi
Homem suspeito de assaltar postos de combustíveis é preso pela Polícia Civil em Gurupi

Indivíduo teria roubado o mesmo posto de combustíveis duas vezes em 2020.

Na manhã desta terça-feira, 4, um homem de 25 anos foi preso em Gurupi, no sul do estado, suspeito de praticar vários roubos a postos de combustíveis no município. Ele foi capturado por policiais civis da 86ª Delegacia de Polícia de Gurupi, mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva, quando se encontrava em uma residência no setor Malvinas.

Com o objetivo de esclarecer dois roubos contra um mesmo posto de combustíveis, a equipe de investigadores da 86ª DP deu início ainda em 2020, às investigações que se estenderam por algumas semanas. Na época dos fatos, em um intervalo de uma semana, o homem teria invadido as dependências do estabelecimento e, de posse de uma arma de fogo, rendeu clientes e funcionários e subtraiu dinheiro, além de outros itens.

No decorrer das investigações, os policiais civis conseguiram localizar a motocicleta que era utilizada na prática dos crimes e identificaram o autor dos delitos patrimoniais. Segundo a autoridade policial, o indivíduo já havia sido preso em flagrante no mês de outubro do ano passado pelo mesmo crime cometido em outro posto de combustíveis. O investigado foi indiciado pelos dois roubos qualificados e ficará a disposição do Poder Judiciário, na Casa de Prisão Provisória de Gurupi.

Veja Também