Em Palmas

Polícia Civil localiza suspeito de furtar CGE e recupera maioria dos objetos

05/05/2021 11h55 - Atualizado em 05/05/2021 12h04
Foto: Divulgação Polícia Civil
Polícia Civil do Tocantins recupera objetos furtados da Controladoria-Geral do Estado

A pessoa que comprou os objetos foi presa em flagrante por receptação e tráfico de entorpecentes

A Polícia Civil do Tocantins, por meio da 3ª Delegacia de Polícia (3ª DPC - Palmas), localizou, na quarta-feira, 4, um dos suspeitos de furtar objetos da Controladoria-Geral do Estado do Tocantins (CGE-TO), em Palmas, no último dia 27 de abril. Com isso, em cerca de uma semana, a Polícia Civil conseguiu elucidar o caso e recuperar a maioria dos bens furtados.

Segundo informações da 3ª DPC, assim que ocorreu o crime, foram iniciadas as investigações sobre o caso, sendo localizado e identificado um dos suspeitos, que teria admitido a autoria do furto. Além disso, o homem teria passado informações que levaram à pessoa que teria comprado os objetos furtados. Ocorrendo de o receptador também ser um conhecido traficante de entorpecentes da região Norte da Capital.

Os policiais civis localizaram o suspeito pela receptação e, na residência dele, além dos bens patrimoniais da CGE-TO, também foram encontrados entorpecentes, como cocaína e mais de um quilo de maconha, balança de precisão e outros objetos. O indivíduo foi encaminhado para a 1ª Central de Atendimento da Polícia Civil (1ª CAPC) para a lavratura de Auto de Prisão em Flagrante por tráfico e receptação.

Os objetos furtados foram restituídos à CGE-TO e o suspeito do furto será indiciado pela Polícia Civil.

 

Veja Também