Em Formoso do Araguaia

Mulher suspeita de receptação é presa e moto recuperada pela PM

05/05/2021 15h24 - Atualizado em 05/05/2021 15h35
Foto: Ascom 4º BPM

Nesta terça-feira, 04, a equipe da Força Tático do 4° Batalhão da Polícia Militar (4º BPM), prendeu uma mulher de 28 anos, pelo crime de receptação de veículo, na Rua José Soares, Setor aliança, em Formoso do Araguaia. Na ação foi recuperada uma motocicleta Honda CG 125 de cor verde que no momento estava sem a placa de identificação, e havia sido furtada ou roubada em São Paulo.

A equipe de Força Tática realizava patrulhamento e deparou com o veículo Honda CG 125 de cor verde sem a placa, estacionado em frente a uma residência. Foi realizado a identificação veicular, sendo possível constatar que veículo possuía um registro de furto/roubo do Estado de São Paulo em 23/09/2017. Em sequência, foi localizada a proprietária do veículo.

Questionada a respeito da motocicleta, ela informou que havia adquirido o veículo em uma oficina em Formoso do Araguaia, pela quantia de R$ 2.000 reais em espécie e que o vendedor forneceu um documento comprovando que a moto seria de leilão. Diante dos fatos, a mulher foi presa e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a motocicleta apreendida para a realização dos procedimentos legais cabíveis.



Veja Também