No Tocantins

Rodrigo Dias assume gerência de futebol do Palmas FR

06/05/2021 15h58 - Atualizado em 06/05/2021 16h01
Foto: Divulgação

Há dois anos no clube, o educador físico Rodrigo Dias teve a missão de cuidar da preparação física dos atletas, tanto no profissional, quanto nas categorias de base.

Com a sua colaboração, o tricolor conquistou dois títulos tocantinenses. A partir de agora, Rodrigo enfrentará um novo desafio: o comando da gerência de futebol do clube.

“Um sentimento de responsabilidade e realização. O Palmas evoluiu muito nos últimos anos e o nosso planejamento é levar o clube ainda mais além. Ter uma equipe profissional competitiva, que ganhe títulos e nos leve longe e seguir consolidando o nosso trabalho nas categorias de base e na condição de clube formador. É um grande desafio e agradeço a confiança no meu trabalho para desenvolvê-lo”, destacou.

Bacharel em Educação Física pela Universidade Castelo Branco (RJ), Rodrigo já trabalhou em clubes como o Botafogo (RJ), Tigres do Brasil (RJ) e Tupi (MG) chegando ao tricolor em 2019. À frente, o novo gerente de futebol do clube terá pela frente a participação do Palmas na Série D, bem como o planejamento do clube para os próximos desafios do profissional e das categorias de base. Já Robson Tavares, que ocupava a função desde 2017, passa a atuar como consultor.

Fonte: Palmas FR

Veja Também