Em Tocantinópolis

Casal suspeito de vender drogas é preso durante ação da Forças de Segurança

07/05/2021 17h11 - Atualizado em 07/05/2021 17h16
Foto - 20ª Delegacia de Polícia CIvil de Tocantinópolis
Porções de drogas são apreendidas durante ação das forças de segurança em Tocantinópolis

 A ação contou com o apoio da Polícia Militar de Tocantinópolis.

Um casal, que supostamente estaria praticando a venda de drogas em Tocantinópolis foi preso durante operação conjunta realizada pela Polícia Civil e Militar, na tarde da última quinta-feira, dia 6, na cidade localizada no extremo norte do Estado. A ação teve início quando os policiais civis da 20ª Delegacia receberam denúncias de que um casal estava em atitude suspeita e, possivelmente, comercializando substâncias entorpecentes, no centro da cidade.

Com base nos relatos recebidos, policiais civis, com apoio de militares da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar, foram até o local, onde flagraram os dois indivíduos no momento da prática criminosa. Após a realização de buscas pessoais, foram encontradas em poder do homem, várias porções de drogas, além de certa quantia em dinheiro, proveniente do tráfico.

Diante das evidências, os suspeitos, sendo a mulher de 18 e o homem de 20 anos, foram conduzidos até a Central de Atendimento da Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. O homem foi recolhido à Cadeia Pública de Tocantinópolis e a mulher seguirá para uma Unidade Prisional Feminina do Estado, onde ambos ficarão à disposição da Justiça.



Veja Também