Em Araguaína

Homem é preso pela PRF por receptação de veículo furtado há cerca de 10 anos em Goiás

09/06/2021 16h16 - Atualizado em 09/06/2021 16h27
Foto: PRF-TO

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu homem de 53 anos por receptação de veículo furtado. O flagrante foi registrado no fim da tarde de ontem (08) no km 160 da BR 153, município de Araguaína/TO.

Na oportunidade, a equipe da PRF realiza fiscalização de rotina quando abordou o veículo PEUGEOT/207 Escapade, cor prata. Durante as consultas, a equipe da PRF verificou que havia uma denúncia do proprietário desse veículo informando que, possivelmente, o seu veículo havia sido clonado visto estarem chegando multas de locais que ele nunca esteve.

Ademais, questionado sobre a origem do veículo, o Condutor apresentou nervosismo e disse que adquiriu o veículo em 2011 por R$ 6.000,00 (seis mil reais) e que sabia que o veículo possuía restrição financeira (havia dívida - conhecido como veículo FINAN).

Diante da situação, a equipe realizou fiscalização veicular minuciosa e identificou adulterações nos elementos de identificação do veículo. No decorrer da fiscalização a equipe conseguiu identificar o veículo original, o qual possuía registro de furto em Goiânia-GO no ano de 2011.

Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante pelo crime de receptação de veículo e conduzido para Central de Flagrantes de Araguaína para continuidade dos procedimentos legais. 

Veja Também