Sob responsabilidade da gestão estadual

20 pacientes com covid-19 estão na fila aguardando leitos de UTIs em todo estado; em Palmas só a uma vaga de UTI disponível

13/06/2021 15h42 - Atualizado em 13/06/2021 16h27

Boletim que mostra taxa de ocupação de leitos de UTI - Covid-19 neste domingo,13, aponta que em Palmas só a uma vaga de UTI neste momento que é no Hospital Geral de Palmas.  Dos 30 leitos disponíveis, 29 estão ocupados.

Os dados são referentes as UTIs sobre a gestão estadual. No hospital de campanha da Capital, das 10 vagas, todas estão 100% ocupadas. O mesmo acontece com os leitos do Hospital Santa Teresa (total de 15) e com as três UTIs do Hospital Hoswaldo Cruz, também com 100% de ocupação. 

E em todo o Estado, o boletim mostra que há apenas seis vagas disponíveis. Sendo uma em Palmas, uma no Hospital Regional de Gurupi, outra vaga no Hosptial Regional de Augustinópolis, uma no Instituto Sinai de Araguaína e 02 vagas no Hospital Dom Orione de Araguaína. 

Mesmo com alguns leitos de UTIs dispníveis, o boletim atualizado neste domingo mostra que 20 pacientes aguardam na fila leitos de UTI e que seis pacientes estão na fila aguardando leitos clínicos. 

Veja o número de vagas de UTI na íntegra no link: http://integra.saude.to.gov.br/covid19/TaxaOcupacaoLeitosUtiCovid


Veja na íntegra quais as cidades que pacientes estão aguardando na fila por uma vaga de UTI: http://integra.saude.to.gov.br/covid19/FilaEspera


Veja Também