Luto na Comunicação

Secom lamenta morte do repórter cinematográfico Denis Tavares ocorrida na tarde deste domingo

13/06/2021 19h24 - Atualizado em 13/06/2021 19h45
Foto: Divulgação

Em nota de pesar publicada no inicio da noite, a Secretaria de Estado da Comunicação do Tocantins (Secom) lamentou a a morte prematura do repórter cinematográfico, Denis Tavares, ocorrida na tarde deste Domingo, 13.

O servidor tinha 41 anos e trabalhava há quase 20 anos na assessoria de Comunicação da Secretaria da Segurança Pública do Tocantins.

Segundo informações, ele estava numa chácara, quando foi picado por maribondo na região da cabeça, caindo e possivelmente, vindo a sofrer um choque anáfilatico. 


Veja a  nota na íntegra: 


Nota de Pesar pela morte do repórter cinematográfico Dennis Tavares

A Secretaria de Estado da Comunicação do Tocantins (Secom) lamenta profundamente a morte prematura do repórter cinematográfico, Denis Tavares , ocorrida na tarde deste Domingo, 13.

Denis Tavares é natural de Guaraí e trabalhava há quase 20 anos na assessoria de Comunicação da Secretaria da Segurança Pública do Tocantins.

Atuou em outros veículos de comunicação no Estado e sempre se dedicou à arte de comunicar, com postura ética e responsável através das suas lentes .

O secretário Élcio Mendes e os servidores da Secom externam seus sentimentos aos familiares e amigos que, com pesar, sentem pela morte prematura de Dennis Tavares.

Secretaria de Estado da Comunicação do Tocantins - Secom 

Veja Também