Em Palmas

TCE lamenta morte do servidor Erivaldo Carvalho das Flores ocorrida nesta sexta-feira, vitima da Covid-19

18/06/2021 13h23 - Atualizado em 18/06/2021 13h58
Foto: Divulgação

Ele faleceu na manhã desta sexta-feira, 18, vítima de complicações da Covid-19

Faleceu na manhã desta sexta-feira, 18, vitima da Covid-19, o servidor  do Tribunal de Contas do Estado do Tocantins (TCE/TO) .

Ele tinha 56 anos e era servidor do Tribunal desde 1990. Erivaldo estava  internado desde o último dia dois de junho no hospital Medical Center, em Palmas. 

O presidente do TCE, conselheiro Napoleão de Souza Luz Sobrinho declarou Luto Oficial no âmbito do Tribunal de Contas, por três dias, a contar deste dia 18 de junho de 202. 

O Velório será realizado a partir das 15h  na Funerária ARAGUAPAX Av. Teotônio Segurado -:702 Sul

Ás 16h:30min  haverá o deslocamento do corpo do servidor para estacionamento do TCE na  avenida Teotônio Segurado, onde será velado até ás 17:30 horas, que após esse horário,  o corpo segue para a cidade de Wanderlândia, região norte do Estado,  onde será seputaldo. 


Veja à nota íntegra: 


Nota de Pesar TCE/TO

O Tribunal de Contas do Estado do Tocantins (TCE/TO), por meio de seu presidente, conselheiro Napoleão de Souza Luz Sobrinho, demais membros e servidores, lamenta, profundamente, o falecimento do servidor Erivaldo Carvalho das Flores, 56 anos, técnico de Controle Externo, lotado na 5ª Diretoria de Controle Externo.

Servidor do Tribunal desde 1990, ele foi internado no último dia dois de junho no hospital Medical Center, em Palmas, onde faleceu na manhã desta sexta-feira, 18, vítima de complicações causadas pela Covid-19.

Diante da pandemia, não haverá velório e o sepultamento será na cidade de Wanderlândia, nesta sexta-feira.

Luto

Em Ato da presidência, foi declarado Luto Oficial no âmbito do Tribunal de Contas, por três dias, a contar deste dia 18 de junho de 2021.
À família e amigos, por essa inestimável perda, as sinceras condolências desta Corte.


Nota de Pesar da Auditora Elisabeth

E com muita dor no coração que me despeço do meu amigo e irmão Erivaldo , mas para nós os intimos o tratava de Cabeção. Foram mais de 25 (vinte e cinco) anos de trabalho e viagens no Tocantins a fora. Tivemos muitos momentos de festa no nosso Club ASTEC ( ele não será mais o mesmo sem você).

O Céu está em festa com certeza. Meu amado descanse em Paz nos braços de Deus, ao loado de Jesus Cristo , Nossa Senhora e todos os Anjos e Santos e dos seus familiares e amigos nossos do TCE -TO, que já partiram também.
Te amarei sempre!

Tua amiga Auditora Elisabeth (Betona).

Veja Também