Falta de respeito

Nenhum representante da Expresso Miracema e do Seturb comparece em Audiência Pública para debater o transporte coletivo

23/06/2021 15h30 - Atualizado em 23/06/2021 16h33
Foto: O Coletivo

A Frente Parlamentar do Transporte Público Municipal está realizando Audiência Pública na tarde desta quarta-feira, 23, para tratar do transporte coletivo da Capital, no plenário da Câmara Municipal de Palmas.

Audiência Pública

A Audiência Pública que está sendo realizada nesta quarta-feira na Casa de Leis tem por finalidade debater o transporte público de Palmas. De acordo com os membros da comissão, a audiência se faz necessária para debater junto às autoridades, entidades públicas e privadas e comunidade em geral, os diversos problemas que comprometem a qualidade da prestação de serviço do transporte coletivo da capital.

No entanto, nenhum representante da Expresso Miracema, empresa que detém a concessão do transporte público de Palmas e nem da Seturb (Sindicato das Empresas de Transporte Urbano de Palmas) compareceu à audiência.

Também deixou de participar da audiência a Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana.

Participantes

Além dos vereadores e membros da comissão, participa da audiência do transporte coletivo o ex-vereador e atual deputado estadual Professor Júnior Geo e diversos representantes da sociedade em geral.



Veja Também