Neste domingo

Bolsonaro recebe alta após sofrer obstrução intestinal

19/07/2021 10h21 - Atualizado em 19/07/2021 10h26
Foto: Divulgação
Bolsonaro posa com médicos do hospital Vila Nova Star, na capital paulista

Presidente passou mal na madrugada de quarta-feira (14), em Brasília, e foi transferido para São Paulo para tratamento

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) recebeu alta neste domingo (18) depois de apresentar boa evolução clínica, segundo o boletim médico do hospital Vila Nova Star, na capital paulista, onde o governante estava internado.

Ele deixou o hospital no fim desta manhã e, na saída, atendeu a imprensa por cerca de 30 minutos antes de seguir para Brasília acompanhado da primeira-dama Michelle Bolsonaro.

O presidente passou mal e foi levado, na madrugada de quarta-feira (14), ao HFA (Hospital das Forças Armadas), em Brasília. Ele foi internado às 5h para fazer exames após uma obstrução abdominal. Na tarde do mesmo dia foi transferido para São Paulo, onde passou por tratamento.

Um exame de tomografia computadorizada do abdômen, na tarde de sexta-feira (16), evidenciou melhora do quadro de suboclusão e descartou a necessidade de cirurgia. Nas redes sociais, o presidente postou uma foto em seu quarto e outra caminhando pelos corredores do hospital.

Na tarde deste sábado (17), já com perspectiva de alta, a equipe médica ofereceu ao presidente uma dieta cremosa não fermentativa para avaliar sua evolução que foi satifatória.

Fonte: Noticias R7

Veja Também