No Tocantins

Bombeiros militares atendem acidentes com vítimas em Cariri e em Palmas, com dois óbitos

19/07/2021 13h20 - Atualizado em 19/07/2021 18h31
Foto: Divulgação/CBMTO
Veículo envolvido no atropelamento teve vários danos na parte frontal

Nos dois casos, as vítimas tinham relação com ocorrências de trânsito

Colisão frontal envolvendo dois veículos de passeio fez sete vítimas na BR-153, no município de Cariri, sul do Tocantins, cerca de 17km de Gurupi. Uma pessoa morreu no local ficando presa nas ferragens. A ocorrência foi por volta de 1h50 da madrugada, nesta segunda-feira, 19.

Segundo os bombeiros militares do 3º Batalhão, em Gurupi, a pessoa que veio a óbito era o condutor de uma das camionetes, Pablo Henrique Mendes de Oliveira Fassa. Os outros três ocupantes deste mesmo veículo tiveram ferimentos leves e já estavam foram da cabine quando os militares chegaram.

A Hillux conduzida por Pablo, após a colisão, foi parar na ribanceira da rodovia e precisou ser içada por um caminhão guincho, e assim facilitou o trabalho dos socorristas no resgate do corpo da vítima.

Na outra camionete estavam outras três pessoas. Uma delas foi socorrida pela equipe de saúde de Cariri, e outras duas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O estado delas era considerado de moderado a grave, inclusive com traumatismo de crânio.

Em Palmas

No domingo, 18, à noite, um homem de 52 anos morreu atropelado na TO-050. Ronan José Barbosa estava de bicicleta na TO-50, em Palmas, nas proximidades do posto Petrolider, quando um veículo o acertou por trás.

Os socorristas foram acionados, mas ao chegarem no local constataram que Ronan não tinha sinais vitais. A bicicleta que ele usava ficou destruída.

O condutor do carro evadiu-se, mas foi capturado pela Polícia Militar no Jardim Aureny IV.

Veja Também