Luzimangues vive momento histórico e atrai investimentos

21/07/2021 11h15 - Atualizado em 21/07/2021 11h17
Foto: Divulgação

Distrito próximo à Palmas segue em ritmo de crescimento e com oportunidades na região

​​​​​​​O Distrito de Luzimangues (TO), distante 25 km de Palmas, segue crescendo e investindo em melhorias no desenvolvimento local da região. De acordo com dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), é a região que mais cresce no Tocantins, passando de 16% para 20% nos últimos dois anos.

Com uma maior oferta de lotes e terrenos, o local lançou no começo de julho, a primeira agência bancária com soluções financeiras que facilitarão a vida de quem mora no Distrito. Para quem reside no local ou está planejando adquirir um lote esse é o melhor momento para focar na oportunidade e vislumbrar a realização da casa própria.

Segundo o gerente de vendas da Buriti Empreendimentos, Márcio de Paula, o ano de 2021 está passando por transformações, e mesmo com a pandemia, é necessário fomentar a economia da região, e aproveitar as facilidades de compras apresentadas aos moradores de Luzimangues.

“Estamos sempre inovando em um novo conceito de loteamento, que possa alinhar planejamento urbanístico, localização privilegiada, respeito ao meio ambiente, com infraestrutura de primeira qualidade,” informou. Com o lançamento de uma agência bancária, o vice-prefeito de Porto Nacional, Joaquim do Luzimangues, ressaltou que agora, a população poderá realizar transações simples, o que é bastante positivo. “Além de aquecer o comércio local, a instalação da cooperativa permite atrair pessoas e investimentos fazendo com que todos sejam atendidos'', afirmou.

Investimento facilitado

Para o diretor da Buriti Empreendimentos, Adriano Lacerda, o cenário no mercado econômico segue em transformação. “É a hora de oportunizar esse investimento, logo que temos excelente opção de compra. Para quem procura qualidade de vida chegou a hora de tirar o sonho do papel e realizá-lo”, assegurou.

Além de investir cada vez mais cedo, o consumidor procura assertividade nos investimentos. “Muitos moradores optam por um lote de terreno com o objetivo de construir a casa própria em uma região mais tranquila. A compra facilitada tornou-se fundamental já que morar bem é um sonho de consumo, e o investimento, além de facilitado, é seguro e de grande valorização,” ressaltou o presidente da Associação das Empresas Loteadoras do Tocantins (AELO-TO), Pablo Castelhano Teixeira.  

Veja Também