Após roubo em estabelecimento comercial

Menor infrator é apreendido e 13 celulares e um tablet recuperados pela PM em Paraíso

03/08/2021 18h01 - Atualizado em 03/08/2021 18h06
Foto: Ascom/8º BPM
Simulacro de arma apreendido e objetos recuperados

O adolescente utilizou uma motocicleta furtada e um simulacro de arma de fogo para roubar vários celulares, tablet e dinheiro em uma loja da cidade

A Polícia Militar apreendeu um adolescente de 17 anos, na manhã de segunda-feira, 02, na Avenida 23 de outubro no Setor Pouso Alegre, cidade de Paraíso do Tocantins, por cometimento de ato infracional análogo ao crime de roubo e receptação. O proprietário do estabelecimento comercial informou à PM via 190, que teria sido vítima de roubo, esclarecendo que dois jovens em uma motocicleta portando uma arma de fogo entraram na loja, e após anunciarem o roubo, subtraíram vários objetos.

Minutos após o fato, e de posse das características dos autores, os militares em diligência conseguiram visualizar os suspeitos em uma motocicleta. Quando perceberam a presença policial, os indivíduos empreenderam fuga em alta velocidade, momento em que perderam o controle do veículo e caíram ao chão.

Um dos suspeitos, no momento da queda, conseguiu fugir correndo, sendo o outro alcançado e abordado pelos policiais militares. Com ele os policiais encontraram um simulacro de arma de fogo, utilizada para o roubo, 13 aparelhos celulares, 01 tablet e R$ 88,00 em espécie, subtraídos da loja.

Ainda durante a busca pessoal, a equipe policial, após consultas, constatou que a motocicleta Honda/CG160 Fan, utilizada pelo adolescente para a prática do roubo, havia sido furtada no dia anterior na cidade de Palmas. O adolescente e todo o material recuperado foram apresentados na Central de Flagrantes para providências. Os responsáveis pelo menor também foram acionados e comparecem na delegacia. 

Veja Também