Em Gurupi

Dupla de criminosos que estava em liberdade condicional é presa pela PM depois de denúncia de tráfico de drogas

30/08/2021 11h02 - Atualizado em 30/08/2021 11h05
Foto: Ascom 4º BPM
Moto apreendida com a dupla

Os dois indivíduos têm uma vasta ficha criminal por tráfico de drogas, receptação e roubo. Eles foram presos na represa Saneatins, Rancho Tutti Falcão, zona rural de Gurupi

Na tarde de sábado, 28, a Polícia Militar prendeu dois indivíduos por posse de drogas e resistência, na Represa Saneatins, Rancho Tutti Falcão, zona rural de Gurupi. Com eles foram apreendidos 14 gramas de substância análoga à maconha, dois aparelhos celulares, uma motocicleta e R$ 764,00 em espécie.

Os policiais da Força Tática receberam informação de que os indivíduos estariam comercializando entorpecentes às margens da represa Saneatins. De imediato a equipe deslocou para fazer a averiguação. No local, os policiais identificaram os dois suspeitos, que ao avistarem a guarnição tentaram empreender fuga, porém sem êxito.

Durante a abordagem, os indivíduos chegaram a entrar em luta corporal com a guarnição, sendo necessário o uso da força física para contê-los. Foram localizados com os detidos, três porções de substância análoga à maconha, dois smartphones, e a quantia de R $ 764,00 reais em espécie. Os dois envolvidos possuem uma vasta ficha criminal, estando em liberdade condicional.

Após constatações materiais, foi dado voz de prisão aos infratores, sendo conduzidos, juntamente com o material apreendido, à Central de Flagrantes para procedimentos subsequentes.

Veja Também