Após cometer roubo, suspeito é detido em Araguaína

30/08/2021 19h06 - Atualizado em 30/08/2021 19h11
Foto: Ascom 2º BPM
PM prende homem por roubo em Araguaína

Autor suspeito de roubo se encontrava embriagado

A Polícia Militar prendeu, na madrugada desta segunda-feira, 30, na Rua Ademar Vicente Ferreira, Setor Noroeste em Araguaína, um homem 26 anos por roubo. Com o suspeito, foram localizados dois smartphones.

Durante patrulhamento nas proximidades do endereço informado, a guarnição militar foi abordada por duas mulheres, 18 e 20 anos, e uma adolescente de 15 anos, que relataram que haviam acabado de serem roubadas por um indivíduo o qual conduzia uma motoneta Honda Biz C100, cor vermelha, a qual não apresentava ocorrência de furto/roubo no sistema.

Ao realizar diligência nas proximidades, os militares localizaram o suspeito de 26 anos, o qual não obedeceu a ordem de parada, sendo necessário o acompanhamento com giroflex e sirene ligados, momento em que o suposto autor retirou da cintura dois smartphones e jogou no chão, danificando os aparelhos.

Em seguida, o suspeito se desequilibrou da motoneta, perdendo o controle do veículo, caindo ao solo, sofrendo escoriações pelo corpo. Após realizar busca pessoal, a equipe de policiais percebeu que o suspeito apresentava sinais visíveis de embriaguez, sendo realizado o bafômetro, e constatado o fato.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao suspeito e conduzido à Central de Flagrantes para as providências legais. 

Veja Também