Após denúncia

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo e disparo em via pública na cidade de Gurupi

30/08/2021 19h17 - Atualizado em 30/08/2021 19h19
Foto: Ascom 4º BPM
Arma de fogo apreendida em poder do suspeito

Com o suspeito, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, com a numeração suprimida, com cinco munições, sendo três delas deflagradas

Na noite de domingo, 29, a Polícia Militar prendeu um homem de 37 anos, por porte ilegal de arma de fogo e disparo de arma de fogo em via pública, na Avenida Rio Grande do Sul, Setor Central de Gurupi. Com o suspeito os policiais apreenderam um revólver calibre 38 e cinco munições, sendo três deflagradas.

O 4º Batalhão de Polícia Militar foi acionado via COPOM para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo. O solicitante informou que estava acontecendo uma briga e que houve disparos de arma de fogo, na Rua 7 com a Rua 2, no Jardim Eldorado, que os envolvidos teriam fugido em direção ao Trevo da 20, e passou as características dos veículos dos envolvidos.

A viatura seguia em patrulhamento quando deparou com os veículos com as características informadas. Durante a abordagem, os policiais encontraram um revólver calibre 38, da marca Rossi, com a numeração suprimida, com cinco munições, em poder do suspeito. Já no veículo do segundo envolvido havia marcas de tiros.

A perícia foi acionada. O autor e o material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde o detido foi autuado por porte ilegal de arma de fogo. O veículo da vítima foi liberado após a perícia, já o veículo do infrator foi recolhido junto à SANCAR. 

Veja Também