No Tocantins

PM prende dois homens acusados de furto e receptação de celular em Augustinópolis

01/09/2021 19h00 - Atualizado em 01/09/2021 19h03
Foto: Divulgação 9º BPM
Aparelho celular recuperado pela PM

A prisão dos suspeitos foi feita pela Polícia Militar, e contou com o auxílio de sistema interno de câmera do estabelecimento comercial

A Polícia Militar realizou a prisão de dois homens, 19 e 35 anos, acusados de furto e receptação de um aparelho celular de propriedade da vítima, homem de 33 anos, na manhã de terça-feira, 31 de agosto, na cidade de Augustinópolis, norte do Estado. A prisão foi feita pela equipe de militares do 9º Batalhão da PM (9º BPM).

A equipe de policiais realizava patrulhamento quando recebeu a informação do furto do aparelho ocorrido no interior do estabelecimento da vítima. Com a ajuda de câmara do circuito interno, a vítima visualizou o momento exato em que o autor furtava o aparelho e resolveu ligar para a PM.

De posse das imagens, a PM localizou o suspeito e de imediato o prendeu. O suspeito disse aos policiais que havia vendido o celular pelo valor de R$ 30,00 em espécie. O segundo envolvido, de 35 anos, acusado de receptação, também foi localizado e preso. O aparelho que estava em poder do indivíduo foi apreendido.

Os autores e o produto do crime foram apresentados na Central de Flagrantes de Araguatins para as devidas providências. 

Veja Também