Em Divinópolis

Após discussão, homem dá dois golpes de faca em sua companheira e acaba preso pela PM

02/09/2021 14h02 - Atualizado em 02/09/2021 14h08
Foto: Ilustrativa/Internet

A mulher estava num bar onde teria chegado seu companheiro muito nervoso e depois de discutirem foi agredida por ele com dois golpes de arma branca

Na noite dessa quarta-feira, 1º, a Polícia Militar, por meio do 8º BPM, prendeu em flagrante um homem acusado de cometer tentativa de feminicídio contra sua companheira na cidade de Divinópolis-TO.

Os policiais militares foram acionados a respeito de uma mulher que teria chegado ao hospital local com duas perfurações no corpo causadas por arma branca. Ao pegar maiores informações, os militares foram comunicados de que depois de uma discussão entre um casal em um bar da cidade, o marido havia saído do local e retornado em seguida, ferindo a esposa com uma faca e fugido do local.

Foram feitas diligências imediatamente tendo a equipe PM conseguido localizar e prender o suspeito que negou as acusações. O homem de 44 anos foi conduzido e apresentado na Delegacia Central de Flagrantes onde foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de feminicídio. 

Veja Também