No Tocantins

PM prende homem por tráfico de drogas em Paraíso

02/09/2021 15h20 - Atualizado em 02/09/2021 15h24
Foto: Sgt Machado
Drogas apreendidas pela PM

O suspeito trafegava tranquilamente pela cidade quando foi abordado e preso em cujo veículo carregava todo o material ilícito

No início da tarde dessa quarta-feira, 1º, a Polícia Militar prendeu um homem por tráfico de drogas no Centro de Paraíso do Tocantins em flagrante atividade criminosa.

Quando uma equipe de policiais militares do 8º Batalhão da PM patrulhava pelo centro de cidade de Paraíso do Tocantins, avistou um veículo transitando normalmente pela via, porém o condutor, ao avistar a viatura policial, mostrou-se uma mudança repentina de comportamento e, atentamente a tudo, os militares procederam à abordagem com busca pessoal e veicular onde foram encontradas duas balanças de precisão, a quantia de 870 gramas de drogas tipo maconha, 26 gramas de entorpecentes semelhante a crack, dois aparelhos celulares e uma quantidade em dinheiro.

O indivíduo, que confessou ter entrado para o crime recebeu voz de prisão e foi conduzido e apresentado na Delegacia Central de Flagrantes, sendo autuado pelo crime constante no Art. 33 da lei nº 11.343/2006.

Veja Também