Em Araguaína

Irmãos gêmeos, menores de idade, são apreendidos por praticar furto em residência

06/09/2021 15h13 - Atualizado em 06/09/2021 15h28
Foto: Ascom 2º BPM
Irmãos gêmeos são apreendidos pela PM por ato infracional em Araguaína

Os irmãos gêmeos haviam subtraído cabos elétricos de uma residência localizada no Jardim Paulista

A Polícia Militar apreendeu na tarde desse domingo, 05, no Setor Jardim Paulista, em Araguaína, dois adolescentes, irmãos gêmeos, ambos com 16 anos, por ato infracional: furto em residência. Com os suspeitos, foram localizados cabos de fio.

Acionada via Sistema Integrado de Operações (SIOP), a equipe de policiais militares deslocou ao endereço mencionado, segundo informações de um policial militar lotado no 2º Batalhão da Polícia Militar, que estava de folga, solicitou apoio de uma guarnição militar para averiguação de dois adolescentes, ambos de 16 anos, em atitude suspeita, portando alguns materiais de procedência duvidosa.

Já no local, a equipe de policiais militares conversou com a dupla de adolescentes (irmãos gêmeos), os quais confessaram que teriam subtraído os cabos elétricos na residência logo à frente, localizada no endereço mencionado.

Diante dos fatos, os irmãos adolescentes e os objetos foram apresentados à Delegacia da Polícia Civil de Araguaína para os procedimentos legais cabíveis. 

Veja Também