No Tocantins

Ação da PM de Guaraí resulta na prisão de dois traficantes

06/09/2021 16h00 - Atualizado em 06/09/2021 16h18
Foto: Ilustrativa

Dois jovens foram detidos, no domingo, 05, por tráfico de entorpecentes, um pela manhã e o outro durante a noite

No domingo, 05, a Polícia Militar prendeu dois jovens pela prática de tráfico de entorpecentes. O primeiro, de 20 anos, foi detido em Guaraí, por volta de 10h. Já o segundo indivíduo, de 22 anos, foi detido em Tabocão, por volta de 19h.

Os policiais militares da Patrulha Rural do 7º Batalhão receberam informações de que ocorria a venda de entorpecentes no setor Pestana, em Guaraí. Durante a verificação da denúncia, ao se aproximarem de alguns jovens, nas proximidades de uma praça, eles empreenderam fuga. Os militares iniciaram o cerco e conseguiram abordar um deles, o qual foi submetido a abordagem. Com o jovem foi apreendida uma quantidade de aproximadamente 10 gramas de substância análoga a crack e R$ 30,00 reais em espécie.

Ainda no domingo, no período da noite, os policiais em patrulhamento pela cidade de Tabocão, identificaram alguns jovens que tinham envolvimento com o tráfico de entorpecentes, os quais fugiram da abordagem. Em diligências, os militares conseguiram fazer a detenção de um dos suspeitos, o qual foi abordado e com ele apreendida 3,1 gramas de substância análoga ao crack e 1,2 gramas de produto semelhante à maconha, além de R$ 30,00 reais de origem duvidosa.

O infrator confessou que vendia a droga e indicou aos policiais onde estaria o restante do entorpecente, sendo localizada, no quintal de sua residência, 49 gramas de substância análoga ao crack. Os infratores foram conduzidos à delegacia e presos em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas. 

Veja Também