No estado

Homem é preso pela PM por tráfico de drogas em Araguaína

06/09/2021 17h40 - Atualizado em 06/09/2021 17h43
Foto: 2º BPM - ASCOM
Homem é preso pela PM por tráfico de drogas em Araguaína

Entorpecentes e cartões bancários em nome de terceiros foram apreendidos na abordagem

 A Polícia Militar prendeu, na noite dessa sexta-feira, 03, no Bairro Senador em Araguaína, um homem, 46 anos, por tráfico de drogas. Com o suspeito, foram localizados: 17 papelotes de substância análoga à maconha, dois alicates, uma chave philips, um multímetro e alguns cartões bancários em nome de terceiros.

Durante patrulhamento nas ruas do Bairro Senador, a equipe de policiais militares visualizou o homem em atitude suspeita próximo a um poste de energia elétrica, tentando pegar algo. Ao aproximarem, os policiais realizaram a abordagem, momento em que o suspeito tentou se evadir, porém, foi detido.

No local, em que o homem estava revirando algo, foi localizado um pacote contendo 17 papelotes de substância análoga à maconha. Durante a busca pessoal foram encontrados: dois alicates, uma chave philips, um multímetro e alguns cartões bancários em nome de terceiros.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem de 46 anos que foi conduzido e apresentado à Delegacia de Polícia Civil de Araguaína para os procedimentos legais.  

Veja Também