No Tocantins

Homem é preso após golpear outro com uma faca em Araguaína

09/09/2021 18h39 - Atualizado em 09/09/2021 18h45
Foto: Ascom 2° BPM
O suspeito utilizou uma arma branca, tipo faca, para cometer o crime

A Polícia Militar prendeu, na noite dessa quarta-feira, 08, no Setor Araguaína-Sul, na cidade de Araguaína, um homem de 28 anos, por lesão corporal. Com o suspeito, foi localizada uma arma branca tipo faca.

Acionada via Sistema Integrado de Operações (SIOP), a equipe de policiais militares deslocou ao endereço mencionado e encontrou a vítima, um homem de 28 anos, golpeada com uma arma branca na parte inferior do abdômen e com as vísceras expostas. Uma das testemunhas, mulher de 42 anos, afirmou que uma ex-namorada da vítima foi vista saindo do local juntamente com o suposto autor.

De imediato, a vítima foi socorrida e conduzida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital Regional de Araguaína (HRA) para os procedimentos médicos. Em seguida, a guarnição recebeu informações de outra testemunha, uma mulher, 28 anos, de onde o suspeito estaria, e junto com outras viaturas, conseguiram localizar o homem de 28 anos, o qual informou onde teria jogado a arma branca tipo faca, utilizada no crime, que foi encontrada.

Diante dos fatos, a Polícia Técnico Científica periciou o local do crime e realizou seus trabalhos. O suspeito pelo crime foi preso e conduzido à Delegacia de Plantão de Araguaína, para os procedimentos legais cabíveis. 

Veja Também