No Tocantins

Polícia Militar prende homem por receptação em Paraíso e recupera moto roubada

10/09/2021 18h01 - Atualizado em 10/09/2021 18h23
Foto: Sgt Karoliny
Moto Recuperada pela PM

O acusado disse ter comprado a moto pelo valor de dois mil reais, como sendo de leilão, e não teve o cuidado de checar sua origem junto aos órgãos de trânsito

Durante a Operação Independência, a Polícia Militar, através do 8º Batalhão, prendeu um homem, 30 anos, por receptação. Em poder do suspeito os policiais recuperaram uma motocicleta com restrição de furto/roubo na cidade de Paraíso do Tocantins.

Uma equipe de policiais militares em patrulhamento, identificou um homem conduzindo tranquilamente uma moto Honda Biz pela contramão de direção. Ao ser abordado, o indivíduo não apresentou documentos de porte obrigatório. Foi procedida uma averiguação de identificação veicular, constatando-se tratar de um veículo com ocorrência de furto/roubo.

O indivíduo afirmou ter comprado de uma pessoa que garantiu se tratar de veículo originário de leilão. Ele recebeu voz de prisão e foi apresentado na Delegacia Central de Flagrantes onde foram tomadas todas as demais providências, inclusive a apreensão da moto, com placa de Goiás, para posterior identificação e devolução à vítima.

Veja Também