Em Gurupi

PM prende homem com arma, munições e porções de drogas

13/09/2021 18h54 - Atualizado em 13/09/2021 18h57
Foto: Ascom 4º BPM
Arma de fogo, munições e dinheiro apreendido com os suspeitos

O indivíduo estava em um bar e foi encontrado em seu poder um revólver calibre 32, cinco munições e pequenas porções de entorpecentes

Na madrugada de domingo, 12, no Setor Vila Nova, município de Gurupi, a Polícia Militar prendeu um homem de 19 anos, por porte ilegal de arma de fogo e posse de drogas.

A Polícia Militar foi acionada em virtude de uma denúncia de perturbação do sossego e aglomeração de muitas pessoas em um bar. Os militares perceberam um indivíduo em atitude suspeita e procederam a abordagem, o homem estava com um revólver, calibre 32, marca Trade Mark, com cinco munições do mesmo calibre em seu poder, além de uma pequena porção de substância análoga à maconha, outra de substância análoga à cocaína, um cigarro de maconha e a quantia de R$ 2.380,00 em espécie.

A arma de fogo, as munições, os entorpecentes e o dinheiro foram apreendidos e apresentados juntamente com o suspeito na Central de Flagrantes em Gurupi, sendo autuado por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e posse de drogas.

Foi estabelecida uma fiança de três salários mínimos para que o autor respondesse o processo em liberdade. 

Veja Também