No Tocantins

Casal de idosos é preso em Gurupi pela prática de furto em pousada em Paranã

13/09/2021 18h58 - Atualizado em 13/09/2021 19h17
Foto: Ascom 4º BPM
Objetos apreendidos pela Polícia Militar

Além de terem furtado uma Smart TV e um receptor de TV, o casal também deixou de pagar a estadia da Pousada em Paranã-TO

No fim da tarde de sábado, 11, a Polícia Militar localizou, em Gurupi, um senhor de 75 anos e uma senhora de 51 anos que estavam sendo procurados por terem furtado uma televisão e um receptor de TV de uma pousada localizada no município de Paranã-TO.

Após a abordagem da Polícia, o casal informou que a televisão e o receptor realmente estavam em sua casa, mas que não haviam sido eles quem subtraíram os objetos, mas sim uma mulher e que eles não conheciam.

Os objetos foram apreendidos e apresentados na Central de Flagrantes em Gurupi, e após contato com a pousada em Paranã, constatou-se pelas imagens de vídeo que o casal furtou os aparelhos sozinho e que não houve nenhuma outra pessoa auxiliando.

Além do furto, o casal ficou hospedado na pousada por três dias e saiu sem quitar a estadia. O delegado de plantão autuou os autores por furto, os bens serão devolvidos aos verdadeiros proprietários. 

Veja Também