No Tocantins

Dupla suspeita de furtar motocicleta é presa pela PM em Filadélfia

13/09/2021 19h18 - Atualizado em 13/09/2021 19h22
Foto: 2º BPM - ASCOM
PM prende dupla de infratores e recupera veículo em Filadélfia

Com os suspeitos, foi localizada uma motocicleta Honda CG 160 FAN

A Polícia Militar prendeu, na tarde de domingo, 12, no Setor Central, em Filadélfia, dois homens, 18 e 19 anos, suspeitos de furtarem uma motocicleta. Com os suspeitos, foi localizada uma motocicleta Honda CG 160 FAN ES DI GM, cor preta.

Acionada a guarnição militar, na sede da 3ª Companhia da Polícia Militar, localizada na cidade de Filadélfia, deslocou ao endereço citado e, de acordo com as informações, havia ocorrido um furto de veículo uma motocicleta Honda CG 160 FAN ES DI GM, cor preta em uma residência. Ao chegar no local, os policiais militares constataram o fato com o relato da vítima, um homem de 42 anos, e iniciaram patrulhamento nas imediações.

Durante as diligências, o primeiro suspeito, um homem de 18 anos, foi localizado e informou aos policiais militares que não subtraiu o veículo e que um segundo suspeito, um homem, 19 anos, estaria envolvido. Em seguida, o suposto autor foi encontrado, indicou o local onde a motocicleta estava escondida, confessou a autoria do crime e afirmou que o indivíduo, 18 anos, também participou dessa prática delituosa.

Diante dos fatos, o veículo foi recuperado e os suspeitos foram apresentados à Delegacia da Polícia Civil em Araguaína para os procedimentos legais.  

Veja Também