Na Assembleia

Professor Júnior Geo solicita ao Governo do Estado soluções para a saúde pública

15/09/2021 18h00 - Atualizado em 15/09/2021 18h20
Foto: Divulgação

O deputado estadual Professor Júnior Geo (PROS) utilizou a tribuna na tarde desta quarta-feira, 14, para solicitar ao Governo do Estado soluções eficazes para as situações críticas nos hospitais públicos. Na ocasião, o parlamentar citou os problemas de falta de insumos básicos no Hospital Maternidade Dona Regina e no Hospital Geral de Palmas (HGP).

Sem salário

Geo também citou a denúncia sobre a falta de pagamento dos servidores terceirizados do Hospital Regional de Porto Nacional. “Nós temos inúmeros problemas em relação à saúde do Estado, em relação aos hospitais e UTIs. Gostaria que a Secretaria de Saúde se pronunciasse para que os tocantinenses que lamentam a perda de seus entes, em função de uma saúde que infelizmente não funciona a contento, tomem conhecimento”, destacou.

Pressa

“A Saúde não pode esperar, as famílias não podem esperar. Por isso, minha preocupação e de toda a população para que o Governo possa nos dar uma explicação e possa nos tranquilizar com medidas assertivas que estejam sendo adotadas em busca de uma solução para a saúde do nosso Estado”, afirmou o parlamentar.

Por Isadora Fontes

Veja Também