Durante Operação Hórus

PM recupera motocicleta com restrição de furto/roubo na região norte do Estado

15/09/2021 19h03 - Atualizado em 15/09/2021 19h05
Foto: Ascom BPMRED
A motocicleta foi apresentada na central de flagrantes de Araguaína

Ao vistoriarem a motocicleta, os militares encontraram sinais de adulteração na identificação numérica do veículo. Ao checarem o sistema, constataram que se tratava de uma moto com restrição de furto/roubo

Nesta terça-feira, 14, policiais Militares recuperaram uma motocicleta com restrição de furto/roubo no município de Bielândia/TO. A apreensão aconteceu durante mais uma etapa da Operação Hórus.

Em patrulhamento especializado pela TO-222, altura do KM 50, uma equipe de patrulheiros do Batalhão de Polícia Militar Rodoviário e Divisas (BPMRED), resolveu averiguar uma motocicleta Honda CG Titan 150 de cor azul estacionada.

Durante a inspeção do veículo, os patrulheiros do RED constaram sinais de adulteração na identificação numérica da motocicleta. Ao consultarem o sistema da base Nacional, o programa acusou uma restrição de furto/roubo.

Diante do ilícito, os militares apresentaram o veículo na central de flagrantes de Araguaína, onde foram lavrados os procedimentos legais cabíveis. Os militares conseguiram entrar em contato com o proprietário legítimo da motocicleta, que ficou à disposição da perícia para os exames necessários e posterior restituição ao dono.   

Veja Também