Na Capital

Polícia Civil desarticula tráfico de drogas na Praia da Graciosa; duas pessoas foram presas

16/09/2021 11h23 - Atualizado em 16/09/2021 13h10
Foto: Divulgação

A Polícia Civil do Tocantins, em parceria com a Agência Central de Inteligência da Polícia Militar (ACI/PMTO), desarticulou no final da tarde desta quarta-feira (16/09), um esquema de fornecimento e venda de drogas na Praia da Graciosa, em Palmas. Durante a operação, duas pessoas foram presas.

A ação, coordenada pela Divisão de Repressão a Narcóticos (1ª Denarc), começou a monitorar os traficantes após uma denúncia, com a investigação sendo iniciada nesta semana. “Identificaram que era um traficante que já havia sido preso anteriormente. O monitoramento também apontou que um dos traficantes buscava drogas no Luzimangues e vendia na Praia da Graciosa”, detalha o delegado Ênio Walcacer.

Abordagem

Os policiais realizaram a abordagem na residência apontada pelo monitoramento após diversas observações que, de fato, era um local de armazenagem.

No local, a Polícia Civil apreendeu aproximadamente 4 quilos de maconha, cerca de 300 gramas de cocaína e a balança de precisão. Duas pessoas foram presas, sendo o traficante que buscava e vendia na Praia da Graciosa e uma outra pessoa que cuidava do estoque no Luzimangues, o local de armazenagem.



Veja Também