Em Fátima

PM recupera objetos furtados, prende dois receptadores e suspeito pelos furtos a estabelecimentos comerciais

16/09/2021 12h30 - Atualizado em 16/09/2021 12h37
Foto: Ascom 4ª CIPM
Parte dos objetos recuperados pela PM

A ação foi realizada pela 4º Companhia Independente da Polícia Militar. Os policiais identificaram os suspeitos e apreenderam parte do material furtado

Na tarde de quarta-feira, 15, a Polícia Militar, por meio de sua 4ª Companhia Independente (4ª CIPM), recuperou vários objetos oriundos de furtos, prendeu dois indivíduos suspeitos de receptação, e deteve um indivíduo suspeito pelo furto, na cidade de Fátima.

Tudo aconteceu depois que uma das vítimas solicitou o apoio da PM diante de um fato ocorrido na madrugada do dia 15, no qual um homem de 19 anos, conhecido da polícia local, depois de furtar três estabelecimentos comerciais e levar vários pertences, estava oferecendo à venda na cidade.

Diante da situação, a PM empreendeu diligencias, localizou o principal suspeito pelo furto e dois receptadores. Os policiais apreenderam ainda parte dos objetos furtados, como celulares, furadeiras, martelete, lixadeiras e fios de extensão elétrica.

Após a apreensão dos produtos do crime e identificação dos envolvidos, foi dado voz de prisão aos três homens, sendo apresentados na delegacia de Porto Nacional para os procedimentos legais cabíveis.  

Veja Também