Acidente na TO-010

Cinegrafista Silas Araújo Lima Junior morre em batida na rodovia entre Palmas e Lajeado

20/09/2021 10h17 - Atualizado em 20/09/2021 10h39
Foto: Reprodução/Instagram

Acidente deixou outras quatro pessoas levemente feridas. O cinegrafista Silas Araújo Lima Junior, de 43 anos, morreu no local



Uma pessoa morreu e outras quatro ficaram feridas em um acidente na TO-010, entre Palmas e Lajeado, na madrugada desta segunda-feira (20). A vítima fatal foi identificada como sendo o cinegrafista Silas Araújo Lima Júnior, de 43 anos. Ele era o condutor de um dos carros e teria invadido a pista contrária provocando uma batida de frente.

Todos os feridos estavam no outro veículo. Segundo a Polícia Militar, eles tiveram ferimentos leves e foram levados para o Hospital Geral de Palmas pelo Samu. A versão de que Silas Araújo teria invadido a pista contrária foi apresentada aos PMs pelo motorista deste carro. Ele disse ainda que tentou reduzir a velocidade, mas não conseguiu evitar a colisão.

A polícia informou que encontrou latas de cerveja dentro do carro conduzido por Silas Araújo, mas não disse se ele havia consumido a bebida ou não. O cinegrafista estava sozinho no momento do acidente.

A batida foi por volta de 0h50 na altura do km 02 da rodovia. O corpo de Silas Araújo Lima Júnior foi levado para o Instituto Médico Legal de Palmas.

O cinegrafista teve passagens por emissoras de TV em Palmas e em Araguaína. A família informou que ainda está definindo os detalhes do velório, mas que a expectativa é que ele aconteça na Primeira Igreja Batista de Palmas, na Arse 51 (antiga 504 Sul).

Fonte: G1 Tocantins


Veja Também