Homicídio

Crime Brutal: Mulher é encontrada morta dentro de motel na região Sul de Palmas

20/09/2021 11h32 - Atualizado em 20/09/2021 11h37
Foto: Reprodução/ Agência Tocantins
A vítima teria sido torturada antes de ser morta, o corpo foi encontrado por um funcionário do local

Uma mulher ainda não identificada foi encontrada morta dentro de um motel localizado na região sul de Palmas na noite deste domingo (19). De acordo com informações apuradas pela reportagem da Agência Tocantins, a vítima teria torturada antes de ser morta, no corpo, foi identificado vários hematoma causados por estrangulamento. O corpo foi encontrado por um funcionário do estabelecimento por volta das 01h da madrugada desta segunda-feira (20). A pessoa que acompanhava a mulher saiu sem pagar a conta.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, e isolou o local para os trabalhos dos paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU que foram até o local, porém, apenas confirmaram o óbito. Nas imagens das câmeras de segurança do circuito interno do motel, mostram a vítima chagando ao estabelecimento na garupa de uma motocicleta com um homem.

Policiais civis lotados na 1º Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa – DHPP estiveram no local e colheram informações que ajudarão a identificação dos autores do crime durante as investigações.

O local foi periciado a posteriormente o corpo foi levado para a sede do Instituto Médico Legal – IML de Palmas. O caso está sendo investigado apela Polícia Civil através da 1º Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa.

Fonte: PORTAL AGÊNCIA TOCANTINS

Veja Também