No Tocantins

PC prende homem suspeito de furtar botijões de gás de um restaurante em Babaçulândia

29/09/2021 16h43 - Atualizado em 29/09/2021 17h05
Foto - DICOM SSP TO
Homem é suspeito de furtar dois botijões de gás em Babaçulândia

Os objetos estavam escondidos em um terreno baldio nas proximidades da residência do autor.

Um homem de 22 anos, suspeito de furtar dois botijões de gás de um restaurante, na cidade de Babaçulândia, na manhã desta quarta-feira, dia 29, foi preso em flagrante por policiais civis da 32ª Delegacia daquela cidade.

As investigações foram iniciadas logo depois que o proprietário do estabelecimento comercial acionou a polícia civil, informando que ao abrir o restaurante deu falta de dois botijões de gás, que haviam sido subtraídos.

Dessa forma, a equipe da Polícia Civil prontamente compareceu no local e, após diligências preliminares, os agentes conseguiram identificar o autor, o qual é conhecido pela prática de crimes semelhantes na cidade.

De posse das características físicas do principal suspeito, os policiais iniciaram as diligências e conseguiram encontrá-lo em sua residência, oportunidade em que o mesmo confessou a autoria do furto e indicou o paradeiro dos botijões, os quais estavam escondidos em um lote baldio nas imediações da casa do criminoso.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido até a 5ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Araguaína para lavratura do auto de prisão em flagrante. Em seguida, o homem foi recolhido junto à Unidade Penal daquela cidade, onde ficará à disposição da Justiça.


Veja Também