Crime aconteceu no dia 21 de setembro

Suspeito de tentar matar uma adolescente em Pequizeiro é preso pela PC no estado do Pará

29/09/2021 17h29 - Atualizado em 29/09/2021 17h36
Foto - DICOM SSP TO
Após o crime, o homem fugiu para o Pará onde foi localizado e preso pela Polícia Civil.

Suspeito fugiu para o estado vizinho após esfaquear adolescente em Pequizeiro.

Um homem de 20 anos, suspeito de tentar matar um adolescente de 17 anos, na cidade de Pequizeiro, no último dia 21 de setembro, foi localizado e preso, na cidade de Redenção – Pará. A ação foi coordenada pelo delegado-chefe da 43ª DP, de Pequizeiro, João Luís Jucá e contou com apoio da Polícia Civil do Estado vizinho.

De acordo com a autoridade policial, após o crime, as equipes da 43ª DP iniciaram as investigações e identificaram o autor do crime. “O fato teria sido motivado porque o suspeito estava ameaçando sua ex-companheira, que estava grávida, exigindo que ela saísse da cidade. Porém, ao ser questionado pela mulher do porquê do pedido, o suspeito partiu em direção a mesma tentando golpeá-la com uma faca”, disse o delegado.

Ao presenciar a cena, o adolescente interveio na situação para defender a mulher, mas foi atingida por um golpe de faca na barriga. A vítima foi levada para o Hospital Regional de Guaraí e, devido a gravidade dos ferimentos, foi transferida para o Hospital Regional de Araguaína onde se encontra em estado crítico.

Com a identificação do autor, o delegado João Luís Jucá representou, junto ao Poder Judiciário, pela prisão do suspeito, a qual foi deferida e cumprida na tarde de hoje, na cidade de Redenção. O indivíduo foi levado à Central de Flagrantes de Redenção e, em seguida, recolhido à Unidade Penal local onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário do Estado do Tocantins.



Veja Também