Conselho Superior da PC dá posse a novos integrantes

01/10/2021 11h43 - Atualizado em 01/10/2021 11h45
Foto: LUIZ DE CASTRO
Reunião com os conselheiros presidida pelo secretário da Segurança Pública do Tocantins

Além da posse dos novos conselheiros, o secretário da Segurança Pública do Tocantins, Cristiano Sampaio informou sobre os procedimentos de progressões que já foram distribuídos

Foi realizada na tarde desta quarta-feira, 29, no auditório da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP-TO), em Palmas, reunião ordinária do Conselho Superior da Polícia Civil do Tocantins. Na oportunidade, o secretário Cristiano Sampaio, presidente do Conselho deu posse aos novos conselheiros eleitos no último pleito.

Além da posse dos novos conselheiros, o secretário Cristiano Sampaio informou que os feitos de interesse da categoria sobre as progressões já foram distribuídos entre os conselheiros natos. Além disso discutiu outros assuntos de interesse da Segurança Pública e parabenizou a mesa: “Gostaria de parabenizar os novos membros do conselho, e desejar muito sucesso, já que a posse dos novos componentes representa uma maior democratização da entidade com a participação de representantes de todas as categorias da Polícia Civil”, ressaltou o secretário.

Os membros posteriores do Conselho, que deixaram a composição também falaram e agradeceram o período em que estiveram colaborando com os servidores.

Para Aline Maria, agente de Polícia que deixa a mesa , o momento é de colaborar com os novos colegas: “Fizemos um trabalho com muito respeito e principalmente compromisso. Agora desejamos aos conselheiros que tenham um excelente trabalho.”

Veja Também