Luto no Fisco

Em Palmas: Faleceu neste domingo Renato Américo de Araújo Filho, Auditor Fiscal da Receita Estadual do Estado do Tocantins

17/10/2021 18h26 - Atualizado em 17/10/2021 18h49
Foto: Divulgação


Faleceu, na manhã deste domingo, 17,  em Palmas.  Renato Américo de Araújo Filho, Auditor Fiscal da Receita Estadual do Estado do Tocantins. Ele tinha 67 anos e faleceu por problemas cardíacos. O  velório está sendo realizado, a partir das 18 horas deste domingo, na Loja Maçônica Luz Pioneira, que fica na 110 Norte, atrás do Supermercado Gigantão, em Palmas. O sepultamento será nesta segunda-feira, 18, às 9h30 no cemitério da capital.

Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Tocantins (Sindifiscal) decretou luto oficial por três dias e com isso,  não haverá atendimento interno. Veja as notas de pesares do Sindfiscal, Audifisco e o Sindare: 

 
Nota de pesar do Sindfiscal

É com profundo lamento que a Diretoria do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Tocantins (Sindifiscal) informa o falecimento do Auditor Fiscal Renato Américo de Araújo Filho.

Ele era chamado carinhosamente por todos de “Renatão”, ele tinha 67 anos e veio a falecer neste domingo, 17, devido a problemas cardiovasculares, em Palmas / TO.

Neste momento de dor expressamos as mais sinceras condolências aos amigos e familiares. Rogamos que Deus possa confortar o coração de todos, o fisco tocantinense está de luto.

O SINDIFISCAL decreta luto oficial de 3 dias, não haverá atendimento interno.

 Deixamos os nossos mais sinceros pêsames a todos os familiares e amigos.


Nota de Pesar Audifisco e o Sindare

A Audifisco e o Sindare, com pesar, informam o falecimento, por problemas cardíacos, na manhã deste domingo, 17, de Renato Américo de Araújo Filho, Auditor Fiscal da Receita Estadual do Estado do Tocantins.

Filiado ao Sindare e à Audifisco por muitos anos, formado em Engenharia Civil, professor da rede municipal de ensino de Palmas, “Renatão”, como também era carinhosamente chamado, pelos amigos, deixa esposa e filhos. E deixa também um legado de profissional correto, competente e de muita lealdade, em especial para com os amigos.

“Eu perco um amigo. Nos conhecemos no ônibus, na rodoviária de Barreiras, ainda no início do ano de 1994, quando vínhamos juntos fazer as nossas inscrições para o concurso do Fisco do Tocantins. Desde então nos tornamos amigos. Portador de rara inteligência, culto, amigo, Renato era também um conciliador nato. E um “contador de estórias”, por excelência. Lealdade e bondade, o definem bem. Vai com Deus, amigo Renato”, disse, emocionado, Jorge Couto, presidente do Sindare e da Audifisco.


VELÓRIO E SEPULTAMENTO - Renatão

O velório se dará a partir das 18h de hoje, domingo, na Loja Maçônica Luz Pioneira, que fica na 110 Norte, atrás do Supermercado Gigantão, em Palmas-TO.

O sepultamento serrá nesta segunda-feira, 18, às 9h30 no Cemitério de Palmas.

Veja Também