Em Gurupi

PM recupera motocicleta e TV pouco tempo após ser acionada e prende suspeito

26/10/2021 19h14 - Atualizado em 26/10/2021 19h19
Foto: 4 BPM

No caso do veículo furtado o autor foi detido e autuado em flagrante pelo delito.

No início da noite de segunda, 25, a Polícia Militar recuperou uma motocicleta Honda/CG 160 e após identificar o autor através das imagens das câmeras de segurança, prendeu o suspeito em flagrante.

A PM foi informada que um homem teve sua motocicleta Honda/CG 160 furtada em frente ao seu trabalho, em Gurupi e ao realizar o levantamento de informações e através das imagens das câmeras de segurança, os policiais conseguiram identificar o autor e o horário do furto.

Os policiais realizaram patrulhamento na cidade e localizaram o autor do furto e a motocicleta no Setor Leste, conduzindo o indivíduo e o veículo à Central de Flagrantes em Gurupi. A motocicleta foi periciada e entregue ao proprietário. O autor foi autuado em flagrante pelo delito cometido.

Já no início da tarde desta segunda-feira, 25/10, a Polícia Militar recuperou um aparelho de televisão furtado, pouco tempo após ser acionada para registrar a ocorrência, em Gurupi.

Os Policiais Militares foram acionados para registrar uma ocorrência de furto em Gurupi, sendo informados que possivelmente o autor teria levado a televisão para uma casa abandonada. Os militares realizaram o patrulhamento e localizaram a residência encontrando o aparelho, o autor não foi localizado. O bem foi restituído à sua proprietária legítima.  

Veja Também