Em Gurupi

Dupla suspeita de tráfico é presa pela PM e drogas localizadas com apoio de cão policial

26/10/2021 19h19 - Atualizado em 26/10/2021 19h22
Foto: Ascom 4º BPM
Droga apreendida pelos policiais militares

Os homens estavam em uma motocicleta e dispensaram 100 gramas de substância análoga à maconha em um lote baldio, sendo localizada pelos policiais militares com apoio da Força Tática Cães, utilizando o cão K9 Raio.

A Polícia Militar prendeu na noite de segunda-feira, 25, por volta das 23h, na cidade de Gurupi, dois indivíduos suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas. Durante a ação, os policiais apreenderam 100 gramas de substância análoga à maconha.

Os militares realizavam patrulhamento no centro de Gurupi, quando perceberam dois homens em uma motocicleta, que ao verem a viatura fugiram.

Os policiais realizaram acompanhamento tático, até que os indivíduos pararam, o condutor foi abordado e o garupa pulou do veículo arremessando um objeto por cima do muro, em um lote baldio, e saiu correndo, sendo abordado logo em seguida.

Foi realizado uma varredura no lote baldio e com o apoio da equipe da Força Tática Cães, utilizando o cão K9 Raio, foi localizado 100 gramas de substância análoga à maconha.

Os envolvidos, a droga apreendida e a moto foram apresentados na Central de Flagrantes, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante em desfavor dos indivíduos, sendo enquadrados no artigo 33 da lei 11.343/2006 , que define os crimes relacionados à prática do tráfico ilícito de drogas. 

Veja Também