Festival acontece dia 31 de outubro

Horror Fest mistura terror, sabor e diversão na noite de Halloween

27/10/2021 16h19 - Atualizado em 27/10/2021 16h24
Foto: Divulgação

Primeira edição do festival mais monstruoso e saboroso que a internet já viu acontece em 31 de outubro, com filmes de terror, conteúdos inéditos, influenciadores e distribuição de snacks e Fanta

Para tornar o Halloween deste ano ainda mais divertido, Fanta realizará a primeira edição do festival mais assustador e saboroso que a internet já viu: o Fanta Horror Fest. Via streaming na Twitch, o evento garantirá que as pessoas possam desfrutar de um Dia das Bruxas seguro através da live, celebrando a data de um jeito delicioso, com muita Fanta, Lanches, curtas de terror e conteúdos monstruosamente divertidos.

Criado pela Wieden+Kennedy São Paulo, o festival começa no primeiro minuto do Halloween, às 00h01 do dia 31 de outubro, em duas transmissões ao vivo simultâneas no Twitch, sendo uma para o Brasil e outra para o México. Ambas terão duas horas e meia de duração e exibirão seis curtas inéditos de terror: três produzidos pela marca e três produzidos por influenciadores dos respectivos países.

No Brasil, a transmissão será apresentada por Cid Cidoso (do canal Não Salvo) que, com a ajuda de sua convidada especial, MariMoon, vai comentar os curtas e ajudar os internautas a acharem os cupons escondidos. Durante todo o evento, os anfitriões vão falar sobre curiosidades da data e apresentarão conteúdos monstruosos, além de criarem divertidos desafios enquanto interagem com o público. Cid e Mari também vão eleger os melhores lanches horripilantes, sustos e figurinos de Halloween enviados pelos usuários durante toda a live.

Tornando a experiência ainda mais especial, o festival vai recompensar os corajosos que conseguirem ficar com os olhos ligados nos conteúdos exclusivos da marca. Serão diversos cupons secretos, que aparecerão entre um susto e outro para que o público possa resgatar diversos prêmios, como ingressos de cinema e descontos em lanches, por exemplo.

Desenvolvida para América Latina e China - a exemplo de outras iniciativas vinculadas a criadores de conteúdo e parcerias com grandes marcas - essa experiência dá continuidade à campanha global: “Colorfull People”, lançada no início de 2021 em que Fanta motiva as pessoas despertarem seu "espírito jovem" e lutar contra o cinza no mundo, ser brincalhão e curtir a vida. Lanches com Fanta: monstruosamente saborosos.

No Brasil, a Spark, powerhouse de marketing de influência, foi responsável pela curadoria e estratégia dos influenciadores presentes no Fanta Horror Fest. Supla, Mari Moon, Gusta, Teddy e Malena são os principais nomes em destaque no evento.

Sobre a Coca-Cola Bandeirantes

A Coca-Cola/Bandeirantes é uma empresa do segmento de bebidas do Grupo José Alves que atua nos estados de Goiás e Tocantins há mais de 30 anos. Criada em 1987, promove mais de 2.900 empregos diretos e 5.200 indiretos. A empresa possui um centro produtor situado no município de Trindade, em Goiás, com treze centros de distribuição em cidades polos em Goiás e no Tocantins. Atende diretamente 254 cidades e mais de 34.000 pontos de vendas.

Produz, distribui e vende de forma exclusiva os refrigerantes da Coca-Cola Brasil em sua área de atendimento, e ainda faz a distribuição e venda das bebidas da Cervejaria Heineken. Sucos, chás e isotônicos da Leão Alimentos e Bebidas, além da linha de águas minerais Crystal Lia e Energético Monster.

Como a sustentabilidade está no DNA da empresa, ela investe fortemente em projetos socioambientais, como o Projeto Coletivo, cujo objetivo é construir junto às comunidades carentes do país, um projeto de melhoria de vida através da capacitação de jovens das classes CDE para o mercado de trabalho, Programa Coletivo Reciclagem, apoio às cooperativas e empresas de reciclagem com o incentivo a reciclagem de embalagens PET. A previsão para 2030 é que 100% das embalagens inseridas no mercado sejam recolhidas (Coletivo Reciclagem), contribuindo para a preservação do meio ambiente, minimizando os impactos ambientais provocados pelo acúmulo dos resíduos e embalagens não retornáveis.



Veja Também