Na BR-010

PM apreende armamento ilegal na região sul do Estado

27/10/2021 16h40 - Atualizado em 27/10/2021 16h44
Foto: COD
Autor e objetos foram apresentados na central de flagrantes de Natividade.

O autor não possuía nenhum tipo de documentação do armamento

Na terça-feira, 26 de outubro, policiais militares apreenderam um revólver calibre 22 e deram voz de prisão a um suspeito durante abordagens na BR 010, circunscrição do município de Chapada de Natividade. A ocorrência aconteceu em mais uma etapa da Operação Hórus.

Durante bloqueio na BR 010, altura do Km 221, uma equipe do Comando de Operações de Divisas – COD, do Batalhão de Polícia Militar Rodoviário e Divisas – BPMRED, deu ordem de parada a um motorista que conduzia uma caminhonete Toyota Hilux de cor bege com placas de Palmas.

Após checarem a documentação pessoal do condutor, os militares passaram para a inspeção interna do veículo. Durante a averiguação, os patrulheiros do RED encontram um revólver Taurus calibre 22 com seis munições intactas.

Ao ser questionado sobre o porte do armamento, o suspeito não apresentou nenhum tipo de documentação aos policiais, exigência esta prevista em lei.

Diante dos fatos, a equipe conduziu o suspeito e o material para a delegacia de plantão de Natividade, onde foram lavrados os procedimentos legais cabíveis ao caso.    

Veja Também