No Tocantins

Retorno da jornada de 6 horas para os servidores estaduais será anunciada nesta quinta-feira pelo governador Wanderlei Barbosa

27/10/2021 20h15 - Atualizado em 27/10/2021 20h31
Foto: Divulgação

O governador em exercício do Tocantins, Wanderlei Barbosa irá anunciar nesta quinta-feira, 28, o retorno  jornada de 6 horas no serviço público estadual. 

O anúncio será feito oficialmente, durante uma live que será realizada pelo governo, nesta quinta, às 16 horas, pelos canais oficiais de redes sociais do Governo do Tocantins em comemoração ao Dia do Servidor Público. 

A live contará com a participação dos secretários de Estado da Fazenda, Jairo Mariano; da Administração, Bruno Barreto; da Indústria, Comércio e Serviços, Carlos Humberto Lima; e do presidente do Instituto de Gestão Previdenciária do Tocantins, Sharlles Bezerra Lima. Durante o evento, serão anunciadas ações e benefícios para os servidores, como:

Aleém da redução da jornada de trabalho, haverá ainda, o lançamento do Programa Clube de Benefícios, que irá ofertar descontos para os servidores estaduais em 53 empresas cadastradas. O Programa é uma parceria entre as secretarias da Administração e da Indústria, Comércio e Serviços.

Também está previsto, o lançamento do Programa de viagens Descubra Tocantins em que o servidor terá facilidade na hora de optar por explorar os pontos turísticos do Tocantins. O Programa visa ajudar os servidores públicos a conhecerem os pontos turísticos de forma mais acessível, oferecendo facilidade com a forma de pagamento e com a possibilidade de desconto consignado em Folha, tornando toda experiência alcançável.

Ainda será anunciada  a "Ações do Igeprev para os servidores previdenciários como o Momento Previdência, Prova de Vida e Recenseamento Previdenciário".

Veja Também