Em Palmas

Luzes de Natal estão de volta trazendo encanto e magia à Capital

25/11/2021 22h18 - Atualizado em 25/11/2021 22h20
Foto: Júnior Suzuki/Secom Palmas

Com o acendimento da iluminação natalina nesta quinta-feira, 25, a Prefeitura de Palmas deu início à programação oficial do 'Natal Cidade Encantada'

As luzes de Natal já brilham em Palmas. Com o acendimento do túnel de luz da Avenida Teotônio Segurado e a iluminação de diversos pontos da cidade, nesta quinta-feira, 25, a Prefeitura de Palmas deu início à programação do ‘Natal Cidade Encantada’. O acendimento das luzes contou com a participação de autoridades públicas, da Orquestra Jovem da Guarda Metropolitana de Palmas e do Papai Noel, um dos anfitriões da festa.

Este ano, o acendimento da iluminação natalina ocorrerá em etapas, em todas as regiões da cidade, com previsão de conclusão até o dia 03 de dezembro. Também receberão iluminação os seguintes pontos da cidade: avenidas Palmas Brasil Norte; Palmas Brasil Sul; JK; Tocantins (Taquaralto e Aureny I); LO-10; NS-02; Alameda Jardins; Parque dos Povos Indígenas; Parque Cesamar; Espaço Cultural José Gomes Sobrinho e imediações; Avenida I (Aureny III); TLO 05 (Taquari); TO-030; Praças Joaquim Maracaípe e Tarcísio Machado, em Taquaruçu; e Praça São Camilo, em Buritirana.

A decoração contará ainda com uma grande Árvore de Natal na Avenida Teotônio Segurado. Já o Parque Cesamar continuará com a Casa do Papai Noel, porém houve uma transferência do Túnel de Luz e outros cenários para o Espaço Cultural José Gomes Sobrinho e imediações, estes a serem inaugurados na segunda etapa do circuito natalino.

Programação

Além da iluminação especial, a programação do Natal Cidade Encantada contará apresentações musicais da Orquestra Jovem e do Coral da Guarda Metropolitana de Palmas e de crianças da rede municipal de ensino que irão percorrer as feiras municipais no período de 27 de novembro a 12 de dezembro. O encerramento acontece no dia 18 de dezembro, com uma Cantata de Natal no Espaço Cultural.

Veja Também