Por empréstimo

Zé Elias retorna ao tricolor para disputar Copa São Paulo e Tocantinense

01/12/2021 18h59 - Atualizado em 01/12/2021 19h01
Foto: Christian Alencar

Depois de vestir a camisa do tricolor em competições de base e no profissional, o meio campo Zé Elias, que tem contrato com o E.C. Vitória, retornou ao Palmas, por empréstimo, e irá compor o elenco nos próximos três meses.

“Estou bastante motivado para vestir a camisa do Palmas e disputar o tocantinense e a Copa São Paulo. Que seja mais uma passagem abençoada por aqui, minha eterna gratidão ao Palmas por tudo que já fez por mim”, resumiu o atleta de 17 anos.

Para o diretor de futebol do Palmas, Allan Meira, o retorno do meio campo é um motivo de alegria ao clube, que sempre deixa as portas abertas aos que já vestiram a camisa do tricolor.

“Saber que o Zé Elias, com todo o talento e dedicação, teve a vontade de vestir a nossa camisa, nos dá muita alegria, é sinal de que nosso trabalho está no caminho certo. Pra nós é muito importante semear esse sentimento nos jovens atletas que por aqui passam, que eles tenham orgulho em terem vestido a nossa camisa, e sempre a vontade de estar com a nossa família”, resumiu.

Pai do atleta, o desportista José Wilson Soares, superintendente da Federação Tocantinense de Futebol, comemorou a negociação a oportunidade de ver o filho disputando o Estadual e a Copa SP, competição de base mais importante do país.

“Minha satisfação está nas alturas por ver uma oportunidade ímpar para meu filho Zé Elias vestir a camisa do Palmas mais uma vez e principalmente disputar a Copa SP, que é o maior evento de futebol de base. Com apenas 17 anos ele disputar a Copa SP. Pra mim é motivo de muito orgulho, de emoção, muita alegria. Agradeço à Deus, e ao empenho da diretoria do Palmas que não mediu esforços para que a negociação desse certo”, explicou.

A assinatura do contrato foi consolidada nesta semana e o atleta já aparece no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, apto a defender a camisa do tricolor. O contrato de empréstimo de Zé Elias segue até fevereiro.

Veja Também